terça-feira, 24 de setembro de 2019

13-A LEI DA SELVA

https://deusdion.blogspot.com/2019/09/a-lei-da-selva.html
13-A LEI DA SELVA

Preocupado com o futuro do filho Charles conversa com o diretor sobre a vaga de emprego que havia surgido na escola.

Diretor: _Nós contatamos o Magno por telefone e por carta há uma semana. O irmão dele, Marcos, atendeu. Até mandamos uma carta. Não chegou?

Charles: _Não vi. O Marcos não me disse nada.

Diretor: _Como ele não respondeu a tempo, já foi substituído. 

Charles: _ Por quem? 

Diretor: _O próximo qualificado foi o Carlos.

Charles: _Ouvi dizer que é um bom garoto.

Diretor: _Sim, de fato. Um dos nossos melhores alunos.

Magno: _Um garoto tão bom que nem estou pensando em bater nele.

No dia seguinte.

Charles: _Você é o Carlos, o amigo do Magno?

Carlos: _Sim. Ele é o meu melhor amigo.

Charles: _Tão amigo que você vai ficar com a vaga dele de emprego?

Carlos: _A gente nem é tão amigo assim.

À tarde.

Charles:_ Marcos, por que não me disse nada da vaga do seu irmão; da carta e do telefonema?

Marcos:_ Isso é problema dele, não meu!

Charles: _Você vai ter um problema agora é com o meu cinturão. 


Amadeu Nuvem
01/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário